Projeto de Humanização Vicente de Paulo

Para cuidar é preciso ser cuidado, ter sensibilidade, respeito, empatia, conhecimento e humildade.



A FMSA acredita que humanizar o atendimento e os cuidados são essenciais desde o nascimento até o fim da vida, por isso o dever do hospital Maria Lucinda é proporcionar o bem-estar aos seus funcionários, pois estar bem no ambiente de trabalho é extremamente valioso para proporcionar aos companheiros boas condições de trabalho, assim a equipe oferece aos pacientes e familiares um atendimento humano, empático e respeitoso.

 

Para Humanizar nossos cuidados nos preocupamos em desenvolver ações voltadas para formação pessoal e humana e atualizar conhecimentos dos nossos colaboradores. Buscamos realizar comemorações de datas como Páscoa, Natal, Dia do Médico, Dia da Enfermagem, almoço com aniversariantes do mês com participação dos gestores e colegas de trabalho.

Ações como essas são importantes para suavizar a jornada de trabalho, aumentar a satisfação dos funcionários e melhorar a saúde mental.

Para cuidar é preciso ser cuidado, ter sensibilidade, respeito, empatia, conhecimento e humildade. Esses são os pilares do Projeto de Humanização Vicente de Paulo.

Newsletter

Fique por dentro do Maria Lucinda